quarta-feira, 24 de outubro de 2012

SEMANA MISSIONÁRIA DA FAMÍLIA 2° SEMANA


Dia 25/10, aconteceu na Igreja Matriz o segundo dia do Louvor Especial para as famílias, no Grupo de Oração Rainha da Paz da RCC. Os pregadores convidados tiveram alguns imprevistos e, por isso, outros dois pregadores Pedro e Maria estiveram presentes para submeter os participantes a momentos de reflexão sobre a importância de viver sob o senhorio de Jesus Cristo.


“Viver sob o senhorio de Jesus Cristo é afirmar que Deus é absoluto, que Ele é o Senhor do tempo e da razão, que Ele é quem conduz nossas vidas, não podemos nos iludir com deuses falsos como a riqueza, o luxo, a mídia, a fama, esses deuses trazem a felicidade momentânea, a felicidade verdadeira só acontece quando eu e minha casa servimos ao Senhor”, disse o pregador Pedro.


A pregadora Maria e os servos do Grupo de Oração fizeram orações especiais a todos os participantes, foi um momento emocionante de forte louvor e consagração a Jesus. “Temos que ter a certeza de que rezar só nos trará maravilhas, rezar é ter benção sobre benção, é seguir os passos de Jesus e como Ele mesmo diz - eu sou o caminho, a verdade e a vida -”, disse ela.


No final do encontro foi feito um sorteio para saber quem levaria para 
casa a imagem da Sagrada Família e durante a semana 
receberá as orações dos servos do Grupo de Oração. 
Na próxima quinta-feira será realizado um novo sorteio entre os participantes. 
Venha louvar conosco!


GRUPO DE ORAÇÃO RAINHA DA PAZ
IGREJA MATRIZ NOSSA SENHORA APARECIDA
QUINTA-FEIRA 19:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.