segunda-feira, 20 de março de 2017

QUANDO A PESSOA CERTA CHEGAR

Imagem relacionada

Quando a pessoa certa chegar, você vai agradecer
por não ter dado certo com mais ninguém

Assim como chegam pessoas em minha vida para me
machucar, também chegam pessoas que Deus envia para
me ajudar a sarar.

*
Nessa minha caminhada, eu já encontrei a pessoa errada
e permiti que alcançasse o meu coração. Deixei os avisos de
Deus de lado para dar atenção aos meus sentimentos, que
foram falhos e traiçoeiros, mas aprendi lições importantes
com tudo isso. Aprendi que parar de sonhar e deixar de
acreditar no amor porque alguém não soube me valorizar é
um erro dos grandes. Aprendi que confiar em Deus é o certo
e muito melhor do que confiar em meu coração. Aprendi que
assim como chegam pessoas em minha vida para me
machucar, também chegam pessoas que Deus envia para
me ajudar a sarar. 

*

Quando a pessoa certa chegar, irei entender o porquê de
não ter dado certo com nenhuma outra e irei agradecer por isso.
A pessoa certa não irá me afastar de Deus, mas irá me
incentivar a buscá-lo e irá me amar como se o amanhã nunca
fosse existir. Irá me dar broncas quando eu estiver errada e
irá me mostrar o que precisa ser mudado. A pessoa certa
vai orar por mim e saberá suportar quando, ao invés de
ser flor, eu for espinhos. Irá olhar em meus olhos quando
eu estiver chorando ou em desespero e irá me dar a certeza
de que continuará ao meu lado.

Resultado de imagem para beijando meu amor


–– ADVERTISEMENT ––

A pessoa certa vai alcançar o meu coração de forma pura
porque alcançou a Deus primeiro. E quando eu olhar nos
olhos da pessoa certa enquanto estiver sorrindo, irei me
lembrar do que precisei suportar e também irei sorrir.
Irei agradecer a Deus por ter me ensinado que o amor
vai muito além de palavras bonitas e por ter colocado em
minha vida alguém tão especial e único. Não estarei com
o papel a e o lápis nas mãos para escrever a minha história
do jeito que quero, porque isso não cabe a mim, mas a Deus.
E com Ele, bem, você sabe, é tudo perfeito.

Alma com Flores


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.