quarta-feira, 26 de julho de 2017

ORAÇÃO PARA LIBERTAR DA ANSIEDADE

Resultado de imagem para ansioso

Senhor, só tu conheces o meu coração, por isso, com fé e
humildade, peço-te a graça de aprender a lan­çar sobre ti
as minhas ansiedades e preocupações. Quero me abandonar
em teus braços, confiar e aguardar serenamente a tua ação
em minha vida! Guarda meus pensamentos, sentimentos e
meus sentidos para que eu não tenha tanta preocupação.
Ajuda-me a manter minha mente centrada no que é
bom para mim e para o teu Reino.

Santifica-me, para que eu possa ser uma pessoa cheia
do Espírito Santo, irradiando serenidade, calma e paz!
Dá-me forças para que eu possa manter minhas emoções e
pensamentos firmes na confiança em Deus. Senhor, agradeço
porque sei que estás cuidando de mim. Vou procurar seguir
cada passo que me mostrares ser necessário para que teu plano
se cumpra na minha vida.

Confio em ti e em tua Palavra. Entrego-te todas as minhas ansiedades
e preocupações. Cura-me de toda preocupação excessiva!
Confio e espero em ti.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.