sexta-feira, 29 de junho de 2012

A IGREJA DEFINHA, O QUE PRECISA NESTE TEMPO?


Pentecostes e pastoreio

Estamos vivendo um tempo especial e a graça de Deus tem sido derramada com profusão, principalmente sobre os Grupos de Oração da Renovação Carismática Católica que possuem servos fiéis, generosos e que valorizam a intimidade com o Senhor. 

Temos testemunhado muitos frutos nas diversas realidades da RCC no Brasil e no mundo, frutos de um Novo Pentecostes! Se tomarmos a Palavra de Deus em Atos dos Apóstolos, nos capítulos 1, 2 e 3, veremos um povo unido na espera pelo derramamento do Espírito Santo, unido durante o derramamento do Espírito Santo e que permanece ainda mais unido após a graça de Pentecostes. 

Irmãos, precisamos ser este povo que testemunha com a vida e manifesta ao mundo os sinais de um Pentecostes verdadeiro, genuíno.Neste tempo de "apascentar as ovelhas" precisamos nos motivar para irmos à busca das ovelhas que se perderam, que ficaram pelo caminho. É tempo de resgate e não de dispersão. Todas as ovelhas são importantes neste redil que o Senhor separou e chamou carinhosamente de RCC. 

Cabe a nós valorizarmos a inclusividade em nosso meio, não deixando nenhuma ovelha de fora e enfatizando a necessidade do amor, da tolerância e da fraternidade em nosso meio. São Paulo já nos alertava a respeito da diversidade de dons e carismas justamente para que houvesse respeito às diferenças. Sejamos um povo unido, que luta pela comunhão e rejeita a separação e divisão muitas vezes incentivada pelo maligno. 

Clamemos por um Novo Pentecostes! Clamemos pela Efusão, pelo Batismo no Espírito Santo, pela cultura de Pentecostes, a única capaz de fecundar a civilização do amor e da boa convivência entre os povos.Sejamos homens e mulheres de fogo a contribuírem para que se cumpra a missão da Renovação Carismática Católica de espalhar o fogo do Espírito sobre a terra. Fraternalmente, seu irmão em Jesus.

A IGREJA DE CRISTO PERDE FIÉIS, HÁ REALMENTE UM ESFRIAMENTO E COMODISMO, INTRÉPIDOS ANUNCIADORES CORPO A CORPO SÃO RAROS E A RENOVAÇÃO TEM ESTA MISSÃO DE LEVAR A FORÇA VITAL DA IGREJA "PENTECOSTES" É A INJEÇÃO PARA O ÂNIMO PARA ESTES NOVOS TEMPOS, POR ISSO AVANTE RCC.

Celso Moraes 


"A ÚNICA CULTURA CAPAZ DE TRANSFORMAR A NOSSA SOCIEDADE É A CULTURA DE
PENTECOSTES"  JOÃO PAULO II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.