sábado, 28 de setembro de 2013

PADRE OSVALDIR FAZ PREGAÇÃO NO GRUPO ORAÇÃO RAINHA DA PAZ

"O espírito do Senhor repousa sobre mim, porque o Senhor consagrou-me pela unção; enviou-me a levar a boa nova aos humildes, curar os corações doloridos, anunciar aos cativos a redenção, e aos prisioneiros a liberdade; proclamar um ano de graças da parte do Senhor, e um dia de vingança de nosso Deus; consolar todos os aflitos."
Is 61, 1-2

Neste dia 19 de setembro no Grupo de Oração Rainha da Paz, da Renovação Carismática Católica, contou com a presença do Padre Osvaldir Mendes.

Foi uma noite bastante especial, pois se tratava da primeira participação do sacerdote recém chegado a nossa paróquia e sua primeira participação no grupo, sendo que o mesmo realizou uma linda pregação abordando o tema “Sabedoria e Palavra de Deus no ambiente familiar”.
que nos tocou profundamente, momentos de reflexão e de risos impulsionados pela sinceridade e otimismo do pregador. Que nos proporciona a rever nosso interior e deixar que a Sabedoria de Deus tome sentido e curso de nossas vidas e do cotidiano familiar, pois realizar planos por nós mesmo pode ter um futuro frustrante não baseado no alicerce da fé e na confiança que devíamos depositar na Sabedoria de Deus 

AGRADECEMOS ETERNAMENTE A PADRE OSVALDIR PELA CONFIANÇA DEPOSITADO A DEUS PELO GRUPO DE ORAÇÃO RAINHA DA PAZ.


Complemento de texto: Selso Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.