quarta-feira, 25 de junho de 2014

RCC SANTA CATARINA LANÇA WEB RÁDIO 24 HORAS


O lançamento oficial da Web Rádio da RCC Santa Catarina não poderia ter sido em data melhor do que a Solenidade de Pentecostes, importante celebração para a Igreja e que marca a espiritualidade e identidade do Movimento. Com uma programação de 24h por dia, a nova ferramenta é um importante passo para dar ainda mais força à missão da RCC de levar a experiência verdadeira com o Espírito Santo e que estreia hoje, 24/06, seu primeiro programa ao vivo.
Com o objetivo de que o número de pessoas impactadas pela Cultura de Pentecostes seja cada vez maior, o presidente do Conselho Estadual da RCC SC, Adriano José Mendes, lançou o desafio da Web Rádio ao Ministério de Comunicação Social, que o acolheu imediatamente. Logo, as confirmações começaram a aparecer de que, verdadeiramente, este era um projeto inspirado por Deus.
No lançamento do projeto, durante a Festa de Pentecostes realizada na Diocese de Joinville/SC, o coordenador estadual do Ministério, Darlan dos Santos, comemorou: “Neste dia todo especial para nossa Igreja, que é celebrar a graça de Pentecostes, nós também podemos celebrar o lançamento dessa Web Rádio. E o nosso coração se exulta de alegria, porque nós vemos o quanto Deus tem para agir por meio desta nova ferramenta que a RCC Santa Catarina está lançando hoje”. Lançada no encontro do norte catarinense, a programação passeou por todo o estado e levou informações de todos os Cenáculos de Pentecostes realizados.
Palavra de Pentecostes
Em meio a uma programação com músicas católicas, pregações e cobertura dos eventos estaduais, está o programa Palavra de Pentecostes que tem sua estreia hoje, 24 de junho, a partir das 21h.
O programa ao vivo levará, a cada duas semanas, às terças-feiras, a espiritualidade de Pentecostes, por meio de pregação, oração e interatividade com os ouvintes. Nesta terça-feira de estreia, o Palavra de Pentecostes contará com a presença especial de Adriano José Mendes, presidente do Conselho Estadual da RCC Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.