sexta-feira, 17 de maio de 2013

CONSTRUÇÃO DA SEDE DA RCC PRECISAMOS DE SUA AJUDA

"Nações de longe virão a ti, com presentes, adorar o Senhor em teus muros, e considerarão o teu solo como um santuário. Porque em teu recinto invocarão o grande nome." (Tob. 13,14-15)

A construção da Sede Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil segue avançando graças ao apoio e colaboração de muitos irmãos de todo o país. Atualmente, estamos executando a construção do Centro de Eventos que acolherá, integralmente, já a partir do próximo ano, com a graça de Deus, os grandes eventos da RCCBRASIL, como o Congresso Nacional e o Encontro Nacional de Formação, o ENF.

Na atual fase, estamos construindo o palco do Centro de Eventos, que será dotado de completa estrutura para a realização dos eventos de grande porte. A construção, que terá cerca de 600 m², poderá acolher todas as atividades de evangelização, como pregações, celebrações de Missa e Adoração ao Santíssimo, shows musicais e teatrais.

Neste palco, também, haverá diversas salas que servirão de apoio para a realização dos eventos, além de capela e banheiros. Enquanto o prédio que abrigará a sede administrativa da RCCRASIL não é erguido, o palco também acolherá a estrutura do Escritório Nacional da RCCBRASIL, que está a serviço do movimento em todo o país.

No entanto, para avançarmos com essa obra, é necessária a sua ajuda. Precisamos reunir 600 irmãos que possam doar R$ 1.000,00 (mil reais), em duas parcelas de R$ 500, para que possamos continuar com a construção do palco e honrar os compromissos assumidos.

Como forma de gratidão, vamos preparar uma placa que será colocada dentro da capela interna do palco e estaremos em constante oração agradecendo a generosidade de tantos irmãos.

Venham. Ponhamos mãos à obra e avancemos. É mais um passo para alcançarmos aquilo que Deus nos prometeu. Nossa Casa, Nossa Bênção. Temos certeza de que do nosso Palco fluirão muitas bênçãos, porque de lá o Senhor será constantemente anunciado, exaltado!

Caso você possa nos ajudar, entre em contato conosco pelo e-mail construcao@rccbrasil.org.br para darmos mais detalhes de como contribuir.


Acesse aqui e saiba mais clica aqui: www.rccbrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.