sábado, 25 de julho de 2015

QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?

Que queres que EU te faça? Respondeu ele: Senhor, que eu veja…
Jesus lhe disse: Vê! Tua fé te salvou.
” (Lc 18, 41-42) 

Não importa o dia que você estará lendo este artigo

 pois somente e sempre teremos o dia de hoje – Jesus quer fazer com que você viva 
a atualização da Sua Palavra. E fazendo que você possa experimentar aquilo que muitos 
experimentaram em suas vidas quando se encontraram com Ele.

O Encontro com Jesus é sempre um encontro libertador! É sempre um 
encontro que cura as nossas feridas e nos preenche de amor!

Hoje Jesus lhe faz uma pergunta; a mesma pergunta que por algumas vezes Ele fez
há mais de dois mil anos atrás para diversas pessoas com a qual Ele se encontrou. Pessoas
sempre estas, necessitadas de uma intervenção de Jesus.

Hoje Jesus faz esta pergunta à você:
 Que queres que Eu te faça?

Mas preste muita atenção, porque na sua resposta pode estar todo o novo rumo da sua vida.  
As pessoas que responderam esta pergunta de Jesus há mais de dois mil anos atrás, com certeza 
não foram as mesmas, mas tudo dependeu das respostas que deram. Portanto, não tenha 
pressa em responder esta pergunta que hoje Jesus lhe faz: “Que queres que Eu te faça?

Que pela força do Espírito Santo esta Palavra possa ser atualizada hoje na sua vida. 
 Jesus é o mesmo de ontem, de hoje e de sempre, e por isso Ele poder realizar tudo aquilo 
que há mais de dois mil anos Ele já fez por aqueles que também souberam dar a resposta 
certa à esta pergunta.
Tudo é possível àquele que crê“, por isso responda esta pergunta que Jesus está te fazendo 
no dia de hoje, e depois partilhe comigo os seus frutos!

Que queres que Eu te faça?

Coragem…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.